Este vai ser um blog onde se irá dar especial atenção ao Basquetebol em Portugal, desde torneios, Competições Regionais e Nacionais, Selecções, e depois claro NBA e competições internacionais.

domingo, 23 de setembro de 2012

Eterno Barreirense

Depois da extinção da equipa Sénior do F.C.Porto foi a vez da equipa do Barreirense seguir as mesmas pisadas, ambas ao que tudo indica pela falta de dinheiro.

O Barreirense que é das melhores escolas de formação do país abandona assim a Liga Principal, deixando uma vaga por preencher, vaga essa que já foi preenchida pelo seu vizinho do Barreiro, a equipa do Galitos - Tley.

Além das já referidas aquisições dos bases Pedro Pereira e Daniel Coelho chegam agora também do Barreirense outros dois bases, o jovem Internacional João Fernandes e "veterano" António Tavares, mais uns trunfos para a equipa orientada por António Paulo Ferreira.


Com a subida do Galitos à Liga, vaga assim mais um posto na ProLiga, que ao que tudo indica poderá ser ocupada pela equipa do Atlético da Tapadinha. A equipa do Atlético que já tem o seu primeiro jogo marcado frente à equipa do Clube Hiper-Activo da Malveira a contar para a Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário