Este vai ser um blog onde se irá dar especial atenção ao Basquetebol em Portugal, desde torneios, Competições Regionais e Nacionais, Selecções, e depois claro NBA e competições internacionais.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

FC Porto deixa cair o pano

Surpreendente ou não, FC Porto Vice-Campeão Nacional coloca um término à sua equipa profissional de basquetebol, isto devido a problemas financeiros já decorrentes a algum tempo.
A equipa do FC Porto este ano já tinha assegurado as contratações do base Mário Fernandes ao CAB Madeira, bem como o regresso do base André Bessa do Vitória de Guimarães, e ainda a renovação de contracto a jogadores como Nuno Marçal, Miguel Miranda, Diogo Correia, David Gomes e Greg Stempin.


Além do FC Porto na LPB, também a equipa do Imortal não se inscreveu na Proliga, existindo assim uma vaga para cada um dos Campeonatos.

Para o lugar da equipa do Imortal que venceu o Campeonato da CNB1, deve ser substituída pela equipa da Academia do Lumiar.

FC Porto conta no seu palmarés com 11 títulos de Campeão Nacional, 13 Taças de Portugal, 5 Supertaças e 6 Taças da Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário