Este vai ser um blog onde se irá dar especial atenção ao Basquetebol em Portugal, desde torneios, Competições Regionais e Nacionais, Selecções, e depois claro NBA e competições internacionais.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Portugal a dar cartas nos Europeus

Comecemos pelos mais velhos, Sub20 Masculinos, ganharam uma vez e agora não querem outra coisa, já vão com 3 vitórias consecutivas, o ultimo frente à Hungria por 61 - 55, com mais uma vez destaque para Rafael Wildner com 21 pontos, 3 ressaltos e 2 assistências e Miguel Cardoso, 15 pontos. O próximo jogo é hoje frente à Suiça.


Agora nas nossas Sub16 Femininas que já estão nos 8 primeiros e continuam  sua caminhada para a Divisão A, ficando em 2ºlugar no Grupo E, defrontam hoje a selecção da Eslovénia, 3ª do Grupo F.
Destaques para Simone Costa e Maria Kostourkova que continuam em grande forma.


Finalizando com os Sub16 Masculinos, entraram da melhor forma neste campeonato, 2 jogos e duas vitórias, 40 - 48 frente à Holanda e 52 - 33 à Noruega. Francisco Amiel foi figura no primeiro jogo com 12 pontos, 7 ressaltos e 4 assistências, e no segundo jogo, João Lucas, 9 pontos e 15 ressaltos. O próximo jogo é frente à Hungria.

Sem comentários:

Enviar um comentário