Este vai ser um blog onde se irá dar especial atenção ao Basquetebol em Portugal, desde torneios, Competições Regionais e Nacionais, Selecções, e depois claro NBA e competições internacionais.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A revolta dos bases

Depois da surpreendente ida de Steve Nash para Los Angeles, foi a vez do veterano Jason Kidd deixar aquipa do Texas, rumando a NY para jogar nos Knicks, deixando assim a equipa de Dallas de mãos a abanar e à procura de um novo base, e visto que Deron Williams renovou com os Nets, o seu alvo terá de ser outro.


Também em Los Angles, mas do lado Clippers entrou o base Jamal Crawford. Para os Raptors, e com a tentativa falhada de contratar Steve Nash, foram Kyle Lowry e Landry Fields, para a equipa dos Suns, voltou Goran Dragic e o extremo Michael Beasley. A equipa do Jazz recebeu o base Mo Williams, vindo dos Clippers e Marvin Williams dos Hawks numa troca do base Devin Harris para Atlanta.
Para os lados de Houston também há novidades com as possíveis chegadas de Jeremy Lin e Omer Asik.
Em Boston com a quase certa saída de Ray Allen (talvez para Miami), chega do Texas, Jason Terry.

Nenhum destes negócios pode ser confirmado, pois só a partir de 11de Julho os mesmo poderam ser consumados, portanto podem ainda sofrer alterações.

Sem comentários:

Enviar um comentário